ELTON JOHN - SÃO PAULO 2017 | RESENHA
- Bianca Jones
- 10 de abr. de 2017
- 2 min de leitura
Tive a honra de assistir na última quinta-feira 06 de abril no Allianz Parque, em sua sétima passagem ao Brasil o show do ícone, do lindo, do macio, aquele cara que se você não respeita, ninguém respeita você não. Ele! Ele mesmo: SIR ELTON JOHN ♡

Quinta-feira é um dia foda pra shows..Eu inclusive tinha prova na faculdade haha. Mas fui.
O tráfego me fez chegar "atrasada", afinal o show do James Taylor já estava na metade, porém, meu intuito era ver o show do Elton - não o desmerecendo, Deus me livre! - Mas o Rocket Man, tem um espaço dedicado no meu coração e desde a última vez que o perdi no Jockey Club em 2013, prometi que não perderia mais uma oportunidade de vê-lo.
Pontualidade britânica (o que esperar? rs) o Rocket Man entrou no palco dançando, vestindo um paletó preto tooooodo brilhoso - um charme! extasiando o público.
A típica abertura "The Bitch is Back" seguida de "B-B-B-Bennie And The Jetssss".

"I Guess That's Why They Call It The Blues", fez todos os casais dançarem abraçadinhos.
Logo "Daniel", uma das minhas preferidas qual eu nem esperava.
"Someone Save My Life Tonight" e "Philadelphia Freedom", então no clássico solo de piano, a chuva danou a cair.
Não nos abateu: Vestimos nossas capas de chuva fashionistas e voltamos nossa atenção ao palco.

Cara, eu preciso dizer QUE PUTA BANDA! Você precisa compreender que a banda é formada por senhores de mais de 60 anos, mas a energia deles é uma coisa revigorante.
Com destaque para o LINDO Nigel Olsson - O bateirista. QUE MÚSICO! QUE ENERGIA! Alma de garoto!
Foi quando 45 mil pessoas estremeceram o Allianz Parque: "Rocket Man" e a música da minha vida "Tiny Dancer"...Me matou a pau hahaha
Seguidas: "Levon", aqueeeele som "Goodbye Yellow Brick Road", "Burn Down The Mission" e a canção que me desmanchou: "Your Song" - Na minha opinião, uma das mais belas músicas já compostas. Av Maria! Chorei pouco não!
Depois disso só as que batem no coração: "Sad Songs", "Don't Let The Sun Go Down On Me" em homenagem ao falecido George Michael e "Skyline Pigeon".
A chuva caiu maais forte, mas a pista se tornou uma pista de dança molhada: Só Rockão: "Looking Up", "I'm Still Standing" - som que eu aaaaaamo pra vida-, "Your sister can't Twist " e a lascada "Saturday Night's Alright for Fighting".
Ufa!
Elton se levantou, nos agradeceu e reverenciou o público agradecendo por sermos resistentes á chuva. imagina que orgulho, saber que mais de 40 mil adultos estavam tomando uma baita chuva, em um dia de semana pra poder lhe ver tocar.
Deve ser uma sensação incrível, de missão cumprida. Afinal, de seus 70 anos - 50 são dedicados á música.
No bis "Candle in the Wind" e encerrando a noite incrível "Crocodile Rock".
Queria ter gravado um vlog, mas a ansiedade e a chuva me impossibilitaram.
Olha...uma noite pra guardar pra sempre. A música realmente é um presente divino!
Fomos embora de corpo e alma lavada.
Setlist:
Posts recentes
Ver tudo19/21/22/25| OUTUBRO - ESTÁDIO DO MORUMBI Ansiosos!? #2017 #Shows #ClassicRock #Morumbi